quinta-feira, 12 de março de 2009

Mais atividade em 2009!

Boa noite a todos que lêem (sic?) meu blog, se é que alguém lê. Bom, depois da viagem que eu fiz nas férias de 2009 resolvi tomar novas atitudes e deixar de "ficar parado" a maior parte do tempo sem fazer nada de produtivo. Essa decisão inclui postar mais no blog, escrever mais (em português e em inglês), programar mais (na linguagem que mais me apetecer) e principalmente estudar mais! ^^

Vejamos, quais as novidades que eu posso contar? Comprei uns eletrônicos na minha viagem, que terá um post todo especial só pra ela, estou fazendo um curso na cultura inglesa (>>) para tirar um certificado de proficiência na língua inglesa, para quem sabe, num futuro semi-distante (sic?) tentar uma pós ou intercâmbio fora do Brasil.
Comecei a ler a revista Piauí depois de muita curiosidade, porque um amigo meu de faculdade lia, e a revista é realmente boa.


Piauí_29

Revista Piauí edição 29



Não sei se eu já estava gostando da revista antes de efetivamente comprá-la e lê-la, mas eu gostei bastante.

E, por fim, uma lista de blogs que eu ando lendo:

- Substativolátil

- Papo de Homem

- Digital Drops

- Falando Sozinha (de uma garota que eu conheço do CEFET)

Abraços e Beijos pra todos!
Beijo especial pra ela!

Um comentário:

Pancake Chris disse...

Baby nenhum dos blogs q vc colocou aqui entra ;]
atenção =P

beijo beijo